segunda-feira, junho 08, 2009

- a vida é MINHA



Não importa o que aconteça...
A vida é minha,
eu faço o que eu quiser


Faça isso, faça aquilo

Perca peso, tenha estilo

Compre esse, prove aquele

Siga a moda, vote nele...


Não ponha palavras na minha cabeça

Pare de falar antes que eu enlouqueça

Não quero dar explicações, não vou mudar

Não importa o que aconteça...

A vida é minha, eu faço o que eu quiser

A vida é minha, eu faço o que eu quiser...


Cante essa, tenha medo

Fume outro, acorde cedo

tenha modos, fique mudo

Ame o mesmo, odeie tudo...


Querem que eu cale e obedeça

E depois de tudo ainda agradeça

Ser só alguém dizendo "sim"


Não ponha palavras na minha cabeça
Pare de falar antes que eu enlouqueça
Não quero dar explicações, não vou mudar
Não importa o que aconteça...
A vida é minha, eu faço o que eu quiser
A vida é minha, eu faço o que eu quiser...

 
Powered by Blogger