quinta-feira, junho 25, 2009

- cansada..

Simplesmente há momentos insuportáveis, que qualquer um daria tudo para pular. Eu preferia, na maior inocencia, apenas verificar o que me aguarda. O passado só não me assusta mais do que a perspectiva do futuro. 'O futuro é feito das escolhas do presente', mas e quando não se tem ideia do que decidir?
São dias como hoje que o mundo poderia explodir, eu realmente não iria lamentar. Há poquissímo tempo li algo perfeito, simplesmente perfeito: dentro de nós existem dois balões, um dentro do outro; o maior é composto de nossos desejos e o menor - dentro do maior - é composto por nossas capacidades. A felicidade é 'medida' pela distancia dos entre os dois balões, quanto menor for, maior será a chance de que seja feliz.
Os meus desejos estão tão exorbitantes assim? Pedir pra ser amada, na forma mais pura, é de fato um pedido impossível? Não há um dia em que eu não me faça essa pergunta. O conto de fadas, realmente é um conto. E assim voltamos para o presente que tanto me assusta. Nada do que eu quero é possível.
Tudo não passa de uma ilusão. A espera de algo que não vem, e que cada vez mais deixa de ser importante. Ou talvez a ilusão seja que tudo esteja deixando de ser importante. Tudo que nasce, morre. Será que vai morrer assim, sem nunca ter sido vivido de verdade?
Palavras sem sentido algum, Meu Deus, do que eu tô falando? Não devo ser normal, porque deixo sentimentos me dominarem. Sem certos sentimentos, certas atitudes, certas coisas.. ah, eu tô cansada disso.. de implorar algo que é natural para todos, menos pra mim.

Eu tô cansada.. cansada.

 
Powered by Blogger